A atual porta-bandeira da Escola de Samba X-9 Paulistana, Lyssandra Grooters que defende o pavilhão ao lado de Marquinhos, se lesionou durante o primeiro ensaio técnico da agremiação no último sábado (1).

Durante o treinamento, Lys – como é conhecida, escorregou na pista molhada pela forte tempestade na região do Sambódromo do Anhembi.

Segundo o intérprete e diretor de Carnaval, Pê Santana, exames detectaram uma fratura. Nos próximos dias, a agremiação irá informar o nome da substituta.

“Como diretor de Carnaval, digo para toda nossa comunidade: chegou o momento de nós juntarmos todas as forças e fazer desse momento triste um verdadeiro espetáculo em nosso desfile. Como intérprete eu digo: vou gritar seu nome para os quatro cantos do sambódromo ouvir que você é uma guerreira uma profissional exemplar e que você vai se recuperar e voltar a fazer o seu melhor”, declarou Pê Santana.

Outra postagem foi feita por Yaskara Manzini, coreógrafa da comissão de frente: “Desfilar em uma escola de samba exige se seus componentes uma preparação física de quase atleta, principalmente em se tratando dos quesitos. Faça sol, chova torrencialmente, tenha ventania ou raios você tem se desfilar… Foi num desses volteios, numa pista encharcada debaixo de uma chuva muito forte, que vi nosso mestre-sala e os apresentadores passarem com nossa porta-bandeira em seus braços, enquanto harmonias enrolavam o pavilhão”.

(Imagem: Felipe Aaraújo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here