Faltam poucos dias para os desfiles das escolas de samba tomarem conta do sambódromo do Anhembi, é hora de acertar os últimos detalhes. Nesta sexta-feira (7), o presidente da Liga-SP, Paulo Sergio Ferreira, recebeu o coronel Eliseu e o major André, do 9º Batalhão da PM para acertar a segurança do público durante o Carnaval SP 2020.

Para este ano, são esperados mais de 110 mil espectadores. O compromisso da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo com a Polícia Militar é pela garantia de um bom evento para o público e também para os componentes.

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo acontecem nos dias 21, 22, 23, 24 e 29 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi. Os ingressos estão à venda pelo site ingressosligasp.com.br e pela bilheteria física do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana. É necessário ter em mãos o RG e CPF na hora da compra, uma vez que os ingressos são nominais. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, a bilheteria fica aberta das 10h às 18h. 

(Fonte: LIGA-SP/Foto: Jovem Pan)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here