Paraíso do Tuiuti já começou buscar reforços para sua equipe de 2021. Após anunciar a renovação do primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Marlon Flores e Danielle Nascimento, a escola que ficou em 11º colocada no último desfile anunciou a vinda de Mestre Marcão para comendar a bateria Supersom.

A bateria da escola de São Cristóvão levou apenas uma nota 10, que foi descartada e quatro notas 9,9, uma delas também foi retirada, perdendo três décimos no quesito. Mestre Ricardinho que estava na agremiação por 10 anos, explicou sua saída e se despediu dos ritmistas: “…Foi uma decisão da escola que respeito e acato, mesmo sabendo que nossas notas esse ano não refletem nosso desempenho, pois deixamos de nos apresentar em frente aos jurados por questões referentes a outros quesitos, mas mantivemos o foco em prol da escola, e com certeza nossa postura foi determinante em notas que foram decisivas para o resultado final da escola.”, disse o mestre que busca de novos ciclos e objetivos e ficará na torcida pela nova direção da Supersom.

Marcão, comandou por 15 anos a bateria Furiosa do Acadêmicos do Salgueiro (2005 a 2018). Em 2019, o mestre desfilou como convidado em algumas escolas de Rio e SP. Em 2020, voltou à regência quando assumiu a direção dos ritmistas da Furiosa da Camisa Verde e Branco de São Paulo, conquistando duas notas 9.9 e duas notas 10, sendo que um 9.9 foi descartado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here