A Imperatriz Leopoldinense anunciou nesta segunda-feira, dia 03, que contará com 3º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para seu desfile do Carnaval de 2022.

A dupla Juan Carlos e Clara Omena são alunos do Curso de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, projeto idealizado pela Imperatriz Social, que deu início em maio do ano passado. Eles foram escolhidos para compor o desfile da Verde e Branco de Ramos. Os professores Rafaela Theodoro e Thiaguinho Mendonça, 1º casal da escola, manifestaram muito orgulho: “É muito feliz saber que eles foram lapidados aqui, no nosso projeto social. Isso mostra a força que o curso teve e como ele pode e deve ser uma porta para dar oportunidades. Estamos hoje realizados por esse anúncio.”, disse Rafaela.

Para o jovem 3º casal o clima é de muita expectativa: “Nossa ficha ainda não caiu. Estamos muito animados em defender esse pavilhão tão importante que é o da Imperatriz. Daremos o nosso melhor para mostrar nosso amor pela dança e por essa arte.”

No próximo carnaval, a Imperatriz Leopoldinense é a 1ª escola do grupo especial a desfilar e terá o enredo: “Meninos eu vivi… Onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine” de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here