A rainha de bateria da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, Ariellen Domiciano, publicou na manhã nesta manhã (9), por meio de suas redes sociais, o comunicado oficial afastando-se do cargo à frente da Bateria de Bamba.

Confira abaixo:

“Comunico meu afastamento do G.R.E.S Nenê de Vila Matilde por não concordar com algumas atitudes à frente da bateria onde quem trabalha o ano todo é valorizado da mesma forma de quem não compareceu em nenhum ensaio, nenhuma apresentação, nenhuma dinâmica, ou seja, o ano todo sem ajudar a agremiação e mesmo assim ainda é colocada na frente da bateria sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo. E isso já se repete há três anos com essa e outras situações que passei e venho passando e suportando a cada ano, e eu sempre comunicando a direção e a quem de direito sobre os fatos e sobre essas situações.

Sempre dei o meu melhor com raça, vontade, respeito e dedicação ao nosso pavilhão amo o que faço, amo a nossa querida Nenê de Vila Matilde, amo a comunidade que é maravilhosa mas como essas situações não se resolveram ao longo desses anos e só vem piorando prefiro me afastar mesmo com toda tristeza e dor que estou sentindo que não é pouca não.

Eu todos os anos trabalho desde o começo seja em março ou abril participando de dinâmica no sábado de manhã, participando de reuniões, participando de todos ensaios e apresentações sempre com muita dedicação e empenho, assim como todos que estão se dedicando a Nenê desde o início das atividades da escola que foi em abril.

Vou estar na torcida por nossa querida Nenê de Vila Matilde e por toda comunidade para que nossa águia guerreira volte ao seu devido lugar #Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.” 

Para o Carnaval de 2019, a Nenê de Vila Matilde será a 4ª escola a desfilar no domingo de carnaval pelo Grupo de Acesso com o enredo “A majestade do samba chegou! Corri pra ver.. pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here