Marcos José Lourenço Drumond renunciou o cargo de presidente da Imperatriz Leopoldinense na noite desta terça-feira, dia 10. O ex-presidente enviou uma carta destinada a Presidente do Conselho Deliberativo da escola, sua irmã Simone Drumond, justificando que “as razões para renuncia são de ordem pessoal e que precisa se dedicar com muito afinco à criança da filha pequena e que presidir a Imperatriz teria conflito com a tarefa paternal”.

O dirigente foi empossado em julho de 2020, logo após o falecimento de seu pai, Sr. Luiz Pacheco Drumond. Durante o período de sua gestão deu inicio ao trabalho de resgate da escola, com reforma e pintura da quadra, e anunciou o enredo “Meninos, eu vivi… Onde canta o Sabiá. Onde cantam Dalva e Lamartine”, da carnavalesca Rosa Magalhães em homenagem ao carnavalesco Arlindo Rodrigues, que em 2021 completaria 90 anos se estivesse vivo.

Pela primeira vez o comando da Imperatriz ficará sob mãos femininas. A Vice-Presidente, Cátia Drumond e da Presidente do Conselho Deliberativo, Simone Drumond assumem juntas a direção da escola até o próximo pleito, que acontecerá em março de 2021.

Segue a carta de renúncia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here