Deu match! Cariocas criam aplicativo para ajudar na pegação durante o carnaval

0
422

Está chegando a época mais esperada do ano! Carnaval à vista, é hora de quem está solteiro recrutar seus “soldados” e partir pra pegação. Pra dar aquela fortalecida, o aplicativo CarnaBlocos criou uma seção para facilitar aquele match entre um bloco e outro.

Semelhante ao Tinder(aquele que a Jenifer foi encontrada), o CarnaCrush tem a função semelhante de encontrar pessoas que estão no mesmo local. Para isso, o aplicativo traz a programação completa dos blocos do Rio e de São Paulo para o usuário confirmar sua presença.

Assim que o usuário logar com o perfil do Facebook, ele precisa ativar a funcionalidade no aplicativo. Aí é só confirmar presença em qualquer bloco que a lista de confirmados já fica disponível, deixando liberado curtir o perfil do crush. Se ele também gostar e der match, é possível ainda trocar mensagens pelo próprio aplicativo.

Segundo Arthur Marba, sócio-fundador do CarnaBlocos, a funcionalidade sempre foi um sonho para todos da equipe e a ideia é que seja utilizada para facilitar os encontros do Carnaval: “Queremos tornar a folia mais divertida. Afinal de contas, pra que beijar um desconhecido quando você pode trocar um papo antes e avaliar se essa pessoa realmente tem a ver com você? Acreditamos que dessa forma podemos trazer mais alegria e até mesmo mais segurança para a curtição”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here