Jack Vasconcelos deixa o Paraíso do Tuiuti e acerta com a Mocidade

0
494

Depois de anunciar sua saída do Paraíso do Tuiuti, o carnavalesco Jack Vasconcelos não completou 24 horas sem escola e foi anunciado como o novo reforço da Mocidade. O carnavalesco Jack Vasconcelos, depois de sair do Paraíso do Tuiuti, foi confirmado na noite desta segunda-feira, dia 11, como reforço da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Jack chega na nova casa e terá como primeira missão desenvolver o enredo dos sonhos dos Independentes: a homenagem a cantora Ela Soares, que foi anunciada no desfile das campeãs pelo vice-presidente Rodrigo Pacheco.

Após assinar os últimos quatro desfiles do Paraíso do Tuiuti, os olhos do público viraram pra Jack depois da histórica apresentação de 2018, como tema sobre a escravidão, que valeu um inédito e surpreendente vice-campeonato para a escola de São Cristóvão. Mas a carreira do carnavalesco é bem extensa que já teve passagens em grandes agremiações como: Império da Tijuca, Santa Cruz, União da Ilha, Império Serrano, Viradouro, Cabuçu e Estácio de Sá.

Com características em abordar enredos de crítica social e política, a ida de Jack para a Mocidade pode ser uma pista de qual linha seguirá o desenvolvimento do desfile sobre Elza Soares, identificada com o movimento feminista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here