Para o próximo carnaval, Flávio Campello não será mais o carnavalesco da Império de Casa Verde. Anúncio aconteceu nesta sexta (29), por meio das redes sociais da escola.

Flávio assumiu o cargo para 2019, quando a escola ficou o 5º lugar. Já em 2020, a agremiação desfilou embalado ao som do enredo “Marhaba Lubnãn”, alcançando a 9ª colocação no Grupo de Elite da folia paulistana.

Confira a nota de desligamento divulgada pela escola:

Em nome da diretoria do G.R.C.S.E.S. Império de Casa Verde, agradecemos ao carnavalesco Flávio Campello pelos dois carnavais onde pudemos desenvolver um trabalho pautado na ética, no profissionalismo e respeito mútuo, porém, é momento de seguirmos novos rumos certos de que a parceria que tivemos foi de suma importância para experiência de ambos os lados. Que venha uma nova etapa para a comunidade imperiana rumo ao carnaval 2021.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa
G.R.C.S.E.S. Império de Casa Verde

Em sua conta no Instagram, o carnavalesco também se posicionou. Confira:

A vida é feita de encontros e despedidas!
Ciclos que se iniciam, e ao mesmo tempo terminam, de desafios que se inicia e se concluem abrindo espaço para novas experiências . Foram 2 anos intensos… Lutamos juntos, choramos juntos, sorrimos juntos, vivermos intensamente como uma família que busca um objetivo…
Mais um ciclo se finda, e já deixa vestígios de saudades!
Agradeço ao presidente Alexandre Furtado, a toda a sua diretoria, aos amigos que, com toda certeza do mundo ficarão para sempre em minha vida! Não era apenas uma comunidade, era uma família!
Mas devemos seguir em frente, pois carregaremos em nossa memória dois anos inesquecíveis, dois carnavais que com certeza estarão imortalizados!
Desejo boa sorte! E jamais deixe de acreditar na grandeza de vocês!
Uma despedida com um desejo de até breve!
Uma palavra para resumir essa passagem: GRATIDÃO!
Obrigado Império de Casa Verde! Obrigado família imperiana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here