O novo camarote do Carnaval Paulistano “Bamba”, assumiu o compromisso social com a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras para doação de $5,00 a cada ingresso vendido. A novidade foi divulgada na última terça-feira (27), data oficial de lançamento do camarote e o Dia Nacional de Doar.

Segundo a coordenadora de Relacionamento Corporativo do Médicos Sem Fronteiras, Ednice Duarte a iniciativa enche a organização de alegria, além de oferecer recursos necessários para que o trabalho de salvar vidas em mais de 70 países continue a todo vapor. “E, acima de tudo, prova que é possível unir de forma harmoniosa, os momentos de diversão e celebração com a preocupação humanitária com os mais necessitados”, conclui.

O MSF conta hoje com mais de 45 mil profissionais de todo o mundo que atuam nas áreas médica, logística, administrativa, finanças, comunicação, entre outras. As ações são mantidas por meio de doações. No mundo, mais de 6,3 milhões de doares privados contribuem com a organização. Só no Brasil, são cerca de 400 mil doadores.

O CAMAROTE BAMBA

O espaço estará estrategicamente localizado ao lado do recuo da bateria, o coração do Anhembi. Além disso, os foliões também poderão acompanhar no espaço interno as homenagens que serão feitas a 15 personalidades femininas como Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes, Ivone Lara, Angelina Basílio, presidente da Sociedade Rosas de Ouro, Solange Cruz, presidente da Mocidade Alegre e Luciana Silva, presidente da Tom Maior. A ideia é mostrar a importância das mulheres dentro do samba, evidenciando o papel de protagonista e luta.

Para mais informações, acesse: www.camarotebamba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here