Com a despedida de Mestre Marcão, inúmeros salgueirenses também temiam pela saída de Viviane Araújo do posto de Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro, ocupado por ela desde 2008. Em entrevista ao site Sambarazzo, Viviane disse ter ficado chocada com a saída de Marcão, mas não cogita em sair da vermelho e branco: “Estou em choque! Tenho todo carinho e respeito pelo mestre. Ele sabe do meu amor, do meu comprometimento e de tudo que fiz pela bateria nesses anos todos, do quanto eu me doei”.

Após as declarações ditas pela Rainha das Rainhas, a nova diretoria da Academia do Samba tratou logo de acalmar os corações de todos os seus súditos salgueirenses ou não. Na tarde deste sábado, dia 15, foi confirmada a permanência de Vivi brilhando à frente da Furiosa enquanto ela quiser. “A Viviane Araújo é a cara do Salgueiro, sempre dedicou-se muito à escola e não temos razão para pensar diferente. Já conversamos e confirmamos a presença dela”, diz André Vaz, recentemente empossado presidente da agremiação.

Além de estar fechada com a Furiosa, Viviane fez questão de parabenizar os irmãos Guilherme e Gustavo por assumirem o comando da Bateria a partir do Carnaval 2019.

Além de Viviane, Carlinhos do Salgueiro também foi anunciado que continuará com os trabalhos à frente da alas de passistas e coreografadas da escola. Na próxima terça-feira, dia 18, a nova equipe salgueirense será anunciada através de coletiva de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here