Pode pedir música? Carnaval do Rio pode ter a terceira virada de mesa consecutiva na história

0
5047

Os rumores de uma possível terceira virada de mesa na história do Carnaval carioca voltaram à tona. Segundo a coluna do Ancelmo Gois no jornal O Globo, na próxima segunda, dia 03, acontecerá uma plenária na sede da Liesa entre os 13 dirigentes das escolas do Grupo Especial, onde uma das pautas será o livramento da Imperatriz Leopoldinense do rebaixamento, que aconteceu no Carnaval 2019.

Em junho de 2018, a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e o Ministério Público do Rio de Janeiro assinaram o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), onde se caso houvesse um novo ato de anti-rebaixamento, a instituição pagaria uma multa de R$ 750 mil ao poder público. O acordo ficou estabelecido na 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Capital devido à denúncia de um consumidor que se sentiu lesado diante da atitude tomada pela Liga de não ter rebaixado o Império Serrano e Grande Rio, contrariando o regulamento.

Após o resultado na quarta-feira de cinzas, dia 06 de março, o presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond declarou que iria cumprir honrosamente o descenso para a Série A e que não usaria o recurso anti-competitivo. “Não vai ter virada de mesa. Perdi.”, assegurou Luizinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here