O intérprete Neguinho da Beija-Flor está internado desde esta quinta-feira, dia 26, com Covid-19. O cantor fez o teste na semana passada e chegou a postar nas redes sociais um vídeo com o procedimento, feito em sua casa, no último dia 19.

O intérprete da Beija-Flor de Nilópolis fazendo o teste para covid-19 no último dia 19, em sua casa. Imagem: Instagram

Em entrevista à TV Globo, o filho de Neguinho, Jr. Beija-flor, informou que o cantor passa bem e que houve a necessidade da hospitalização em razão de um quadro de desidratação. “Daqui a pouco estará de volta”, afirmou Jr., que pediu orações pelo pai.

No mesmo dia da realização do exame para o diagnóstico o novo coronavírus, o sambista usou a rede social para falar sobre o adiamento do evento “Vozes do Samba”, que seria realizado no dia 21 na quadra da União da Ilha. Na mensagem, ele cita o aumento do número de casos da Covid-19 “em todo o mundo, no estado do Rio de Janeiro, e principalmente na Ilha do Governador”, escreveu o intérprete da Beija-Flor de Nilópolis.

Beija-Flor de Nilópolis dá início à disputa de Samba-Enredo

Na noite desta quinta-feira, dia 26, deu início a disputa de Samba-Enredo para a escolha do hino oficial do enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”. A primeira rodada de apresentação das 30 obras inscritas foram apresentadas ao vivo na quadra, sem a presença do público por causa da pandemia, porém foram gravadas para serem posteriormente exibidas nas redes sociais da agremiação.

A trilha sonora escolhida irá embalar o enredo que tem a construção coletiva da comunidade nilopolitana, e será desenvolvida pelo carnavalesco Alexandre Louzada e artistas colaboradores.

Beija-Flor de Nilópolis recebeu 30 obras para concorrer na disputa para ser o hino oficial da agremiação no próximo desfile

Para o diretor de carnaval Dudu Azevedo, a safra de sambas da “Deusa da Passarela” evidencia o êxito da gestão da instituição e a força de seus componentes:

— Os pilares de uma escola de samba são a condução de seus líderes e a força dos segmentos. Mais do que nunca, a inscrição de sambas da Beija-Flor demonstrou a força dessas bases da escola — afirma Azevedo, completando: — A ala de compositores foi chamada para fazer um samba sobre negritude, da essência da escola, e tivemos muito mais sambas inscritos do que no ano passado. São letras maravilhosas, belíssimas nesse grande concursos que começa quinta. Mais do que nunca, a ala de compositores está sendo valorizada e mostra sua força.

1 COMENTÁRIO

  1. Desejo franca recuperação do Neguinho. E seria muito interessante que essas pessoas que dizem sobre os ensaios “vai quem quer “nem se manifestassem porque ai sim seria demagogia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here