Na última semana, as fortes chuvas na Grande São Paulo na madrugada de segunda (10), a Escola de Samba Pérola Negra teve o seu barracão alagada, além dos materiais afetados.

Já no último sábado (15), em reunião com os representantes das agremiações que compõe o Grupo Especial, houve a decisão de que os as fantasias afetadas não serão julgadas durante o desfile. As falhas serão desconsideradas.

Na reportagem exibida na terça (11), no Jornal “SPTV”, duas alegorias também foram atingidas. “Mais de 50% das alas foram afetadas”, segundo nota divulgada pela própria escola.

A Pérola Negra será a 1ª agremiação a abrir a segunda noite de Desfiles do Grupo Especial, levando para o Anhembi o enredo: “Bartali Tcherain – A estrela cigana, brilha na Pérola Negra”.

(Foto: Uol)

Segundo reportagem exibida na última terça-feira (11), no “SPTV”, na TV Globo, além dos figurinos, duas alegorias também que estavam sendo produzidas no local, também foram atingidas. Em nota, a escola informou que “mais de 50% das alas foram afetadas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here