A Colorado do Brás levou para o Sambódromo do Anhembi a misteriosa história do rei de Portugal, Dom Sebastião, enredo intitulado como “Que rei sou eu?”. A escola desvendou na avenida uma narrativa que contada pelo próprio Dom Sebastião, que virou rei aos três anos, assumindo o trono aos 14 e ao 20 desapareceu.

A agremiação mostrou na avenida todo o luxo que os reis esbanjavam na época, contou também, sem uma cronologia, toda a vida do rei, desde a viagem até Marrocos, quando foi ajudar um amigo com a retomada do trono e seus possíveis desdobramentos a partir disso.

Integrante da Comissão de Frente da Colorado do Brás

Apostando na representatividade, a agremiação trouxe a primeira madrinha de bateria trans do Grupo Especial, Camila Prins. Mostrando superação após sofrer um acidente e ficar com os movimentos, a rainha de bateria, Muriel Quixaba, também se apresentou ao lado da filha, Isabelly.

Camila Prins é a primeira Rainha de bateria transexual

Em 2020 a escola também se superou após um período de 25 anos fora do Grupo Especial do Carnaval Paulistano – onde pretende se manter nos próximos anos.

(Texto/Fotos: Gabriela Saça)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here