Com o enredo intitulado como “Bartali Tcherain – A estrela cigana, brilha na pérola negra”, a Pérola Negra abriu a 2ª noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, contando a história do povo cigano. Uma nação que em sua caminhada foi expulsa da Índia, começando assim a peregrinação no mundo.

No Anhembi, a agremiação mostrou com muita elegância e riqueza de detalhes, um povo que foi e ainda é discriminado, mas que em uma época difícil conseguiu vencer as crueldades. Protegidos por Santa Sara de Kali e guiados pela estrela da sorte “Bartali Tcherain”, o enredo contou tal narrativa.

Após sofrer com as fortes chuvas na capital paulistana no início do mês, os jurados irão desconsiderar as fantasias de determinadas alas específicas da agremiação, durante a apuração.

Além do destaque da fantasia da rainha Samara Carneiro, com um figurino produzido em estruturada de led, a escola também trouxe para o Anhembi a estrela Bartali por meio da Musa de Bateria, Joyce Rocha – com todas as características do povo cigano.

(Texto/Fotos: Gabriela Saça)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here