A 3ª escola a pisar no Sambódromo do Anhembi veio cantando o amor e contagiou a arquibancada. Com o enredo intitulado como “Um não sei o quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”, o desfile marcou a estreia do carnavalesco Paulo Barros na folia paulistana.

Grandes amores foram contados na avenida, resgatando um pouco dessa coisa que está dentro da gente e não sabemos explicar, um sentimento que é muito forte, além de trazer a mensagem de esperança e paz.

Como de costume, ao longo da apresentação da escola, a torcida organizada da Gaviões da Fiel abriu um grande bandeirão com o logo da agremiação, demostrando toda paixão existente na comunidade.

Um dos destaques da escola foi a rainha de bateria da escola, Sabrina Sato, que veio com a fantasia de Julieta e a bateria ritimão de Romeu, trazendo um os clássicos da literatura. Já a comissão de frente trazia casais se beijando, no mesmo instante em que a chama real surgia nas costas, simbolizando o fogo da paixão.

(Texto/Fotos: Gabriela Saça)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here