Na segunda-feira (24), véspera da apuração do Carnaval de São Paulo 2020, a rainha de bateria da Escola de Samba Colorado do Brás, Muriel Quixaba, anunciou seu desligamento da agremiação.

Na parte final do texto, Muriel também afirmou que sua filha e rainha mirim, Isabelly Quibaxaba, seu marido e chefe de ala, Hinton Lucena e os 180 componentes da ala “Pipoca”, também estão se desligando da escola.

Confira na íntegra:

“Prezado Presidente Antônio Carlos Borges – “Ka”, diretoria e toda comunidade!
Venho por meio desta mensagem informar ao Presidente, diretoria e toda comunidade meu desligamento como rainha da bateria Ritmo Responsa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Colorado do Brás.
Sou grata por esses anos de dedicação, humildade e comprometimento com a escola e aproveito para agradecer as amizades sinceras que conquistei, o carinho e respeito que obtive de toda comunidade.
Tenho certeza que a Colorado continuará fazendo um lindo carnaval pois sei que a escola está cercada de profissionais qualificados e que amam a escola acima de tudo.
Me disserem que eu nunca seria capaz…
Me disseram que sonho acabaria por aqui…
Eu saio pela porta da frente com muita dignidade, com um caráter ímpar e Amando cada vez mais o samba.
Ao contrário de muitas palavras lançadas, mostrei o quanto sou capaz e serei…
Aqui encerro esse ciclo!
Nesta data de 24/02 declaro que:
Entrego meu cargo de RAINHA DE BATERIA.
Minha filha IZABELLY QUIXABA o posto de RAINHA MIRIM.
Meu esposo HINTON LUCENA, como chefe de ala e os 180 componentes que compõe a ALA PIPOCA.
Com isso deixo meu carinho para toda comunidade.
Muriel Quixaba”

Já na quarta-feira (26), a Colorado do Brás informou que respeita a posição de Muriel. A presidência fez os agradecimentos e pediu desculpas pelos transtornos causados.

Leia abaixo a nota:

“Nota de esclarecimento!

A Presidência e a Diretoria no intuito de esclarecer a comunidade a saída da rainha Muriel Quixaba e sua filha, a rainha mirim Izabelly Quixaba, informa que teve acesso ao desligamento através das redes sociais.
É com enorme pesar que recebemos a notícia, pois, somos uma família, lutamos pelo mesmo sonho, mas respeitamos sua decisão.
Agradecemos todo comprometimento e dedicação com o nosso Pavilhão, comunidade e a bateria Ritmo Responsa.
Sobre a saída da Ala da Pipoca, pedimos desculpas pelo inconveniente e transtornos causados momentâneos, entretanto, essa conduta não corresponde a cultura da nossa escola.
A Colorado do Brás estará sempre de portas abertas para receber todos que queiram fazer parte dessa família!
O sonho só começou…!”

(Fotos: Reprodução Facebook)

“Me disserem que eu nunca seria capaz… Me disseram que sonho acabaria por aqui…”, diz um trecho da carta divulgada em suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here