Aprendizes do Salgueiro anuncia que restam poucas vagas para desfilar no Carnaval 2024

0
21
Fotos: Anderson Borde

O Aprendizes do Salgueiro divulgou na manhã desta quarta-feira, 24, que ainda há vagas para aqueles que quiserem participar do desfile da escola mirim no carnaval deste ano. Com o enredo “Doce Aprendiz”, de autoria de Pedro e Norma Nobre, a escola irá explorar o universo doce da vida das crianças.

As criações das fantasias e carros alegóricos, a cargo de Victor Brito, prometem transportar os participantes e espectadores para um mundo encantador, repleto de balas, bolos e pirulitos. Vale destacar que, em meio a tanta doçura, o enredo também ressalta a importância da saúde bucal, lembrando que todas as crianças devem sempre escovar os dentes.

O desfile está marcado para o dia 13 de fevereiro de 2024, terça-feira de Carnaval. O Aprendizes do Salgueiro será a sétima escola mirim a se apresentar na Passarela do Samba. Para aqueles que desejam fazer parte dessa experiência única, ainda há algumas vagas disponíveis.

As inscrições para desfilar na escola mirim poderão ser realizadas nos dias 25 de janeiro e 1 de fevereiro, quintas-feiras, na quadra do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, 104, em Andaraí.

Não perca a chance de participar desse desfile memorável e vivenciar a magia do carnaval junto aos Aprendizes do Salgueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here