O cantor e compositor Thiago de Xangô retorna ao Tigre Guerreiro após 10 anos para completar o carro de som Imperiano.

Com diz o próprio ditado: “O bom filho a casa torna”, e nesse contexto a agremiação anunciou por meio de sua diretoria a chegada de Thiago, há cerca de dois meses de seu desfile oficial no Sambódromo do Anhembi.

Já conhecido da azul e branco, Thiago destaca com orgulho sua passagem na Ala Musical da agremiação em 2009, além das composições que marcaram a história, como “Itu, Fidelíssima Terra de Gigantes”, em 2010 e “Samba sabor cerveja. Admirada a milênios, a mais nova sensação nacional”, em 2011. Além disso, o cantor também é responsável pelo hino das baianas e um samba exaltação da escola.

Há 22 anos cantando sambas de enrendo, Thiago comenta que “O bom de um amor de verdade é que o tempo passa.. mas o que a gente sente nunca se acaba.. quem não se apaixonaria por uma Coroa Imperial defendida por Tigres magistrais? É com muito orgulho e acima de tudo respeito que eu me visto com a indumentária do Tigre Guerreiro pra defender mais uma vez o Pavilhão da Império de Casa Verde”, conclui.

Segundo Diretor de Carnaval, Rogério Figueira, “O objetivo da Império de Casa Verde para 2019 é de buscar profissionais qualificados para preencher todos os seus setores no sentido de apresentar um belo espetáculo no sambódromo do Anhembi”.

Sendo assim, a agremiação que será a 2ª a desfilar no Anhembi, na sexta-feira, 1º de março, irá contar com um time formado por:

Intérprete Oficial: Carlos Junior.
Apoio de Canto: Thiago de Xangô, Thiago Luís, Nega Núbia, Léo, Claudio Pires e Fabiano Sorriso.
Cordas: PH do Cavaco, Tigrão, Marcus Boldrini, Willians Salvador

Foto: Divulgação


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here