Primeiro casal da Mocidade é substituído por ex mestre-sala e segunda porta-bandeira

0
366

Pra quem achava que o ‘Mercado do Carnaval’ só fica agitado nos meses de março à maio, eis que no fim de agosto, ele está mais vivo do que nunca! A surpresa fica por conta da Mocidade, que na noite desta segunda, dia 26, comunicou em nota oficial a dispensa da dupla Cristiane Caldas e Marcinho Sirqueira, que formavam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, para que Diogo Jesus e Bruna Santos assumem o posto.

Campeão em 2017 ao lado de Cristiane, Diogo está de volta à Estrela Guia, que após 3 anos afastado, passou pela Cubango, em 2018, e pelo Império Serrano, em 2019.

Já a jovem Bruna Santos, vem da escola mirim Estrelinha da Mocidade e ocupava o posto de 2ª porta-bandeira da escola-mãe. Além da verde e branco, a dançarina era a 1ª porta-bandeira no Acadêmicos do Sossego.

Com essa ‘mexida’ no tabuleiro do Carnaval 2020, até o momento está em aberto as vagas de 2ª porta-bandeira na Mocidade e de 1ª no Acadêmicos do Sossego, assim como de 1º mestre-sala no Império Serrano.

A Mocidade será a 5ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 24/2, com o enredo “Elza Deusa Soares”, assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, em homenagem à cantora cuja história se confunde com a trajetória da agremiação da Zona Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here