A Unidos da Tijuca realiza nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, seu último ensaio de rua na Via D1, Santo Cristo. A escola será a quinta a pisar na Sapucaí no domingo, dia 11 de fevereiro, pelo Grupo Especial com o enredo “O Conto de Fados”, desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Foto: Divulgação da assessoria da escola.

A concentração para o ensaio acontece a partir das 19h na quadra localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo e às 20 horas haverá uma reunião geral entre a direção de carnaval e harmonia e todos os componentes. O ensaio acontece a partir das 21h na Via D1, localizada nos fundos da quadra. O treino geral contará com a presença de todos os segmentos e comunidade.

Foto: Divulgação da assessoria da escola.

Fantasias

A comunidade ensaiou forte e já esgotou as fantasias para o grande dia. Mas, quem sonha em desfilar na escola do pavão está com sorte. Ainda há fantasias de alas comerciais e composições de carro (masculinas) à venda. Para comprar a fantasia e desfilar na escola basta entrar em contato através do telefone: 21 96437-3127 (Pedro Veloso).

Serviço:

Último Ensaio de Rua da Unidos da Tijuca – Carnaval 2024
Data: 01/02/2024
Concentração: Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo – 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here