O Acadêmicos do Salgueiro realiza nesta quinta-feira, 1º/02, a partir das 20h, o último ensaio de comunidade da temporada, e para fechar com chave de ouro, a Vermelho e Branco tijucana retorna às origens na quadra do Raízes da Tijuca, localizada no Morro do Salgueiro. 

Foto: Anderson Borde

O ensaio será aberto a todos os interessados em vivenciar a energia contagiante e a tradição única que envolvem os ensaios no coração do querido Torrão Amado. O convite se estende aos apaixonados pela cultura e história salgueirense, para que todos possam sentir a emoção de ensaiar onde tudo começou.

Foto: Anderson Borde

Para o presidente André Vaz, fechar o ciclo de ensaios no morro é fundamental para a conexão da Comunidade com a raiz da escola. “Este será um momento de celebração, união e gratidão por todas as experiências compartilhadas ao longo desta jornada. Convidamos a todos para se juntarem a nós neste evento especial e fazerem parte desta memória inesquecível.”, destacou Vaz.

A agremiação alerta os componentes para que não se esqueçam da carteirinha de integrante da comunidade ou cópia da identidade para validação de presença. 

SERVIÇO – ENSAIO DE COMUNIDADE NO RAIZES DA TIJUCA

  • Data: 01 de Fevereiro, Quinta-feira 
  • Local: Quadra do Raízes da Tijuca – Rua Francisco Graça, 84, Morro do Salgueiro
  • Horário: 20h
  • Importante: Para os nossos componentes, por favor, não se esqueçam de trazer sua carteirinha de membro ou cópia da identidade para validação de presença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here