Camarote Rio Praia será lançado no Hotel Pestana nesta quarta, dia 27

0
469
Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a folia de Momo está acelerada. Faltando menos de 100 dias para a o Carnaval, o Camarote Rio Praia se prepara para realizar sua festa de lançamento, na próxima quarta-feira, 27, na cobertura do hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. O agito apresentará as novidades para o terceiro carnaval camarote, localizado em frente ao segundo recuo da bateria na Sapucaí. O ponto alto da noite será a coroação de Gracyanne Barbosa como rainha do Rio Praia pelo segundo ano consecutivo.

O evento com ares de carnaval antecipado terá show da cantora Gabi Lima e o DJ Diegues com hits que prometem dar o tom da folia. E como bom evento carnavalesco, a festa contará com um delicioso bufê de feijoada, além da cozinha japonesa do restaurante Benkei, e open bar com bebidas premium.

O RP Alan Victor é o responsável por assinar a lista de convidados do Camarote e antecipa o que o público pode esperar. “Para 2020 estamos preparando diversas novidades, uma delas é que teremos 7 dias de evento, ao invés de 5 dias. Além da programação nos dias de desfiles dos grupos de acesso e especial, pela primeira vez vamos fazer o Camarote Rio Prainha, com programação infantil, na terça-feira (25/02), durante o desfile das escolas de samba mirins do Rio. Além disso, na quarta-feira de cinzas (26/02) teremos uma festa com feijoada durante a apuração. Outro mimo para o público será o espaço beleza explica Alan.

Serviço Rio Praia 2020

Local: Sambódromo: 

Av. Marquês de Sapucaí s/nº (entre os setores 8 e 10, em frente ao segundo recuo da bateria) — (21) 99994-3632.

Datas: 21, 22, 23, 24, 25, (Rio Prainha), 26 (Feijoada quarta-feira de cinzas) e 29 (Sábado das campeãs) de fevereiro.

Ingressos:

A partir de R$ 790 (e R$ 5.490, o pacote para os 5 dias de desfile).

Vendas no site: www.ingressocerto.com/riopraia.

Meeting point com transfers saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, Copacabana.
Contato:  (21) 99994-3632

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here