Imagem: Reprodução Twitter

Um incêndio atingiu na madrugada deste sábado, dia 17, um dos ateliês onde eram produzidas fantasias da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, localizado no bairro Vila Centenário, no município de Duque de Caxias.

Em comunicado oficial, a agremiação informou que o fogo não causou nenhuma vítima e das 30 alas, apenas cinco estavam sendo produzidas no local.

Ainda no texto, foi informado que a diretoria da escola fará uma reunião nesta manhã como objetivo elaborar um novo cronograma de confecção dos figurinos, o que “será perfeitamente viável pelo tempo que ainda temos até a data do nosso desfile”.

Leia a nota na íntegra:

O Acadêmicos do Grande Rio informa que o incêndio ocorrido nesta madrugada (17) em um dos seus ateliês em Duque de Caxias, na localidade do Centenário, não causou nenhuma vítima. Das 30 alas da escola, apenas 5 estavam em fase de produção no local. A Presidência e a Direção da Grande Rio estão em reunião esta manhã para elaborar um novo cronograma de confecção de fantasias, o que será perfeitamente viável pelo tempo que ainda temos até a data do nosso desfile.

Agradecemos imensamente as mensagens de solidariedade e preocupação recebidas por parte de todos e todas. Nosso bem maior, que são nossos colaboradores, nada sofreram. Assim, continuamos trabalhando com o afinco de sempre e o resultado na Avenida será o mesmo que foi planejado desde o início. Seguimos firmes!”

Carnaval 2023

O Acadêmicos do Grande Rio será a segunda escola a se apresentar na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, no dia 19 de fevereiro, com o enredo “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!“, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, em busca do bicampeonato.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here