Paolla Oliveira será coroada rainha de bateria da Grande Rio

0
1427
Foto: Reprodução Internet

Tá chegando a hora do reencontro de Paolla Oliveira com a comunidade de Caxias. A atriz que já foi rainha de bateria nos anos de 2009 e 2010, será coroada no próximo dia 21. Nesta data também será anunciado o hino oficial da escola para o Carnaval 2020.

A próxima terça-feira, dia 10, será a última eliminatória antes da semifinal. Dos 25 sambas inscritos, somente 10 conseguiram passar e irão se apresentar nesta audição. Depois serão escolhidos seis, que vão para a semifinal, dia 14. Na grande final, dia 21, além da coroação da rainha, será a comemoração dos 31 anos da escola, que faz aniversário no dia 22 de setembro.

Com o enredo “Tata Londirá: o canto do caboclo no Quilombo de Caxias”, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, contará sobre a história do babalorixá Joaõzinho da Gomeia, a escola promete emocionar o público na Marquês de Sapucaí.

— Esse ano, de maneira especial, tem sido muito difícil a escolha dos sambas. A cada corte que é feito, a gente faz com dor no coração. Tem obras muito boas, maravilhosas, e que acabam ficando pelo meio do caminho — diz Thiago Monteiro, diretor de Carnaval da agremiação.

Apesar da emoção que toma conta de toda a quadra durante as eliminatória, Thiago ressalta a importância de manter o foco e a concentração na hora de decidir:

— A gente não perde o norte de que a disputa vem coroar um grande samba para um grande desfile. Estamos ouvindo a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here