Durante ensaio na Sapucaí na tarde desta segunda-feira (10), o casal do Salgueiro, Marcella Alves e Sidclei Santos foi surpreendido por um caminhão da Prefeitura do Rio de Janeiro que entrou em alta velocidade na passarela do samba, quase atingindo a dupla.

Nas redes sociais, a porta-bandeira Marcella Alves fez um desabafo, e destacou nunca ter visto tamanho descaso em 27 anos de posto. Confira:

“Uma falta de respeito da ‘nossa’ prefeitura com o cidadão e com o sambista. Tenho 27 anos de porta-bandeira no Carnaval do Rio e nunca vi tamanho descaso. Nosso querido Machine (síndico da passarela) que cuida tão bem de nós ao longo dos preparativos, não teve nem tempo de intervir… Esse caminha da Prefeitura com a Placa LUR 6431 as 14:45 de hoje, durante nosso ensaio na avenida veio em alta velocidade e por pouco não nos atropela e o ‘rapaz’ do carona ainda xingou o Sidclei de tudo quanto foi nome e disse que tinha mais o que fazer do que nos esperar sair da frente… Pois é Rio, é essa Prefeitura que nós temos! É dessa forma que os funcionários devem ser orientados… Em educação e respeito algum com o próximo… Uma pena… Prefeitura do Rio que VERGONHA!”

Sidclei Santos também comentou a situação:

“Uma falta de respeito da “nossa” prefeitura com o cidadão e com o sambista. Vocês já devem ter visto na postagem da minha PB Marcella Alves, mas aqui vai o meu desabafo Tb… Tenho mais de 30 anos de MS no Carnaval do Rio e nunca vi tamanho descaso. Machine, nosso amigo pessoal e que nos recebe com muito carinho e respeito na pista para ensaiarmos não teve tempo de intervir… Esse caminhão da Prefeitura com a Placa LUR 6431 às 14:45 de hoje, durante nosso ensaio na avenida veio em alta velocidade e por pouco não nos atropela e o “rapaz” do carona ainda me xingou e disse que tinha mais oq fazer do que nos esperar sair da frente… Pois é Rio, é essa Prefeitura que nós temos! É dessa forma que os funcionários devem ser orientados… Sem educação e respeito algum com o próximo… Uma pena…”

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here