O carnavalesco Jack Vasconcelos usou seu perfil em redes sociais para anunciar sua despedida na Mocidade. O carnavalesco assinou o desfile “Elza Deusa Soares”, em homenagem à cantora Elza Soares e conquistou o terceiro lugar no carnaval 2020.

Confira o texto:

Trilhar um novo caminho sempre dá um frio na barriga, mas é isso que faz o coração do artista se sentir desafiado e pulsante. Eu, por exemplo, jamais pensei anteriormente que seria o escolhido pelos deuses para materializar a homenagem pra nossa deusa Elza Soares. E assim, desse jeitinho, vou me apaixonando cada vez mais pelo meu ofício, esse danadinho cheio de mistérios.
Serei eternamente grato a Mocidade Independente pela experiência transcendental que me proporcionou, um ano inesquecível. Agradeço demais ao presidente Flávio Santos pelo respeito e carinho que sempre me tratou. Aliás, tratamentos estes que sempre me foram prestados na agremiação. Conheci pessoas incríveis, apaixonadas como poucas vezes vi antes. Muito obrigado por todas as dores e alegrias que vivenciei nesse projeto que foi tão humano, tão intenso… Tão Elza.
Com a alma repleta de gratidão deixo um beijo carinhoso e um até breve.

Até o momento, a escola não divulgou o nome do artista que irá substituir Jack, e produzirá o enredo que terá o azeite como tema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here