Após atuação nos dois últimos carnavais, o carnavalesco Mauro Quintaes não fará parte do time em 2021.

A agremiação que ficou na 6ª colocação no Grupo Especial em 2020, fez agradecimentos ao profissional, em nota compartilhada nas redes sociais. Quintaes também se posicionou sobre seu desligamento.

Nota de Desligamento

“A vida é feita de ciclos. Durante dois carnavais contamos com a inteligência e sofisticação de um dos maiores carnavalescos do Brasil, Mauro Quintaes.
Hoje nossa parceria encerra-se com a certeza que construímos juntos dois grandes temas: o tempo e o riso.

Querido Mauro, agradecemos pelo seu profissionalismo, ética e respeito com toda comunidade da Dragões da Real. Que sua carreira continue sendo brilhante! Você marcou nossa história!”

Com mais de trinta anos de carreira, o carnavalesco tem passagens pela Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Imperatriz Leopoldinense, Caprichosos de Pilares, Unidos do Porto da Pedra, Leão de Nova Iguaçu, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Salgueiro, Império Serrano, São Clemente e Estação Primeira de Mangueira. Em São Paulo, atuou pela Tom Maior e Gaviões da Fiel.

“TEMPO E REVOLUÇÃO

Dois carnavais grandiosos e desafios idem. Fazer parte da família Dragões me fez muito feliz. Que novos voos, agora separados, levem-nos para céus ainda mais bonitos. É tempo de sorrir e de agradecer. Obrigado, Dragões da Real! E que venham novos desafios. A arte é urgente e sempre será necessária!”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here