A Imperatriz Leopoldinese anunciou nesta quarta-feira, dia 11, a volta de Rosa Magalhães, depois de 11 anos longe da escola em que a carnavalesca ganhou 5 títulos no Grupo Especial.

A Professora, como é conhecida, completou 50 anos dedicados ao carnaval produzindo o desfile da Estácio de Sá, que amargou o rebaixamento para a Série A. Rosa chega a Ramos para substituir Leandro Vieira, responsável pela plástica do enredo campeão da verde e branco. Para 2021, a Imperatriz abrirá a primeira noite de apresentações do Especial, no dia 14 de fevereiro.

Confira o texto da Imperatriz

“Fim do mistério. A professora está de volta!

É com imensa satisfação e felicidade que nosso Presidente Luiz Pacheco Drumond anuncia a contratação da mais nova carnavalesca. O casamento que todos esperavam se concretizou e depois de 11 anos fora da Rainha de Ramos, a professora Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense. Detentora de diversos títulos, sendo 5 deles conquistados na Imperatriz, o sentimento é de euforia e entusiasmo em seus componentes e segmentos.

Agradecimento especial ao nosso presidente pela escolha mais que acertada e desejamos um ano magnífico à nossa eterna Rosa Magalhães”.

Os 5 títulos de Rosa na Imperatriz

1994 – Catarina de Médicis na Corte dos Tupinambôs e Tabajeres

1995 – Mais vale um jegue que me carregue, que um camelo que me derrube… lá no Ceará!

1999 – Brasil, mostra a sua cara em… Theatrum Rerum Naturalium Brasiliae


2000 – Quem descobriu o Brasil, foi seu Cabral, no dia 22 de abril, dois meses depois do carnaval

2001 – Cana-caiana, cana roxa, cana fita, cana preta, amarela, Pernambuco… Quero vê descê o suco na pancada do ganzá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here