Jamaicana é a mais nova beldade a compor o time de musas da Mangueira para o Carnaval 2024

0
75
Sasha Jay Britto nova musa da Mangueira

Da terra do reggae para o país do Carnaval! Conhecida internacionalmente como uma das pessoas mais influentes no mundo do samba fora do Brasil, Sasha Jay Brito é a mais nova musa da Mangueira.

A sambista Jamaicana, que mora na Austrália onde mantém há 20 anos a “Escola de Samba Sydney”, principal escola de dança brasileira no exterior, é também diretora da companhia de dança “Rio Projekt”, mais autêntica e inovadora companhia de espetáculos brasileiros a nível internacional, composta por experientes passistas do carnaval carioca.

Sashya também trabalha com intercâmbio cultural, levando artistas brasileiros para o exterior e trazendo seus alunos ao Rio de Janeiro para conhecer e entender a cultura de perto.

Desde 2016 conferindo de perto o maior espetáculo a céu aberto do mundo, Sashya já teve passagens por outras agremiações e chega à Estação Primeira de Mangueira mais popular e tradicional do país, para agregar seu talento às pratas da casa.

Completamente apaixonada pela verde e rosa, Sashya realizará no desfile de 2024 um de seus maiores sonhos, que já ganha forma desde seu primeiro contato com a comunidade mangueirense.

A apresentação oficial da mais nova musa da Estação Primeira será no próximo sábado, 18 de novembro, na quadra da agremiação. 

FOTOS: Fausto Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here