Renny Delmondes se prepara para o terceiro ano como muso do Império da Tijuca

0
34

Os preparativos do pré-carnaval já estão a todo vapor para Renny Delmondes. O muso do Império da Tijuca marcou presença no “Esquenta da Série Ouro”, realizado na Cidade do Samba. Morando no Mato Grosso do Sul, o sambista faz questão de estar presente nos eventos e apresentações do primeiro império do samba.

Com um look trabalhado em pedrarias e nas cores da escola, o verde e branco, o muso foi só alegria na passagem da agremiação, que levará o enredo “Sou Lia de Itamaracá, Cirandando a Vida Na Beira do Mar” no carnaval de 2024. O esquenta já mostrou um pouco do que o muso está preparando para o grande dia.

– Sou um apaixonado pelo carnaval e agradeço a oportunidade de estar pelo terceiro ano como muso do Império da Tijuca. Faço questão de estar sempre que posso prestigiando a escola e me fazendo presente com a comunidade do Morro da Formiga. Nosso desfile será alegre, colorido, com muita ciranda e podem esperar mais uma bela fantasia. Representarei à altura da escola – revela o muso.

Renny se encantou com o mundo do samba e desfilou pela primeira vez em 2004. Começou sua história no Império da Tijuca em 2016, onde iniciou trajetória como destaque de alegoria, permanecendo em 2017 e 2018. No meio da pandemia surgiu o convite, através do amigo Robson Garrido, para ser muso da escola, onde foi prontamente aceito, indo para o terceiro ano em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here