A saída do coreógrafo Edgar Junior foi confirmada pelo profissional nesta terça-fera (3) em sua página no Facebook. Neste ano, o quesito Comissão de Frente foi avaliado com as seguintes notas: 9,6 – 9,6 – 9,9 e 10.

Já em 2019, os pontos perdidos foram relacionados às falhas de acabamento nos figurinos.

Confira na íntegra:

“ATÉ LOGO GAVIÕES!!!
Aprendi que se curvar ao um Pavilhão, além de respeito exige muita dedicação. Se curvar qualquer um se curva.
Hoje me despeço, ou dou um até logo aos Gaviões da Fiel, a torcida que samba.

Foram 3 anos de muito suor, respeito e trabalho. Quando pisei nessa quadra pensei “eu vim pra fazer a diferença, não quero o básico, essa torcida precisa levantar e vir a loucura quando ver a comissão”. Não foi perfeito, afinal ninguém é perfeito, mas fizemos nosso melhor, levantamos a arquibancada e destrinchamos prêmios durante a permanência.

Agradeço ao Pavilhão dos Gaviões, a Velha Guarda querida, nossas baianas, Harmonia Guerreira. Não posso deixar de agradecer as pessoas que foram responsáveis pela minha ida aos Gaviões. Carnavalesco Sidnei França, Diretores Márcio, B.O e na época Presidente Diguinho.
Sr Ernesto Teixeira que logo que cheguei na quadra, pra foto oficial me recebeu super bem. São momentos que jamais esquecerei.

Falando em Pavilhão Mestre Sala Wagner, Porta Bandeiras Drika e agora Gabi . Muito obrigado por toda paciência e trabalho conosco. Vcs são demais.

Agradecer imensamente nosso diretor e companheiro Rogerio Lencione . Desde a minha chegada abraçou a equipe e não largou mais. Presente nos ensaios, dia, noite, sol, chuva e muitas vezes com os maravilhoso lanches. Obrigado por tudo Rogério, vc é a prova fiel do Gavião de verdade. Gratidão eterna !

Obrigado ao Presidente Digão, sua esposa Naty Como foi dito, saio de cabeça erguida e pela porta da frente.

Ahhh não poderia deixar de agradecer meu time, todas as pessoas que passaram e trabalharam comigo. Sem vcs eu não sou nada. Guerreiros e Guerreiras, que vestiram essa camisa e deram o sangue por ela. Vcs são foda, confiança absurda em cada um de vcs… Saiba que aprendi muito com cada um.
Obrigado meu Assistente Mazinho, por ouvir meus desabafos, por me acalmar na hora que precisava, por tirar o nó de minha cabeça na coreografia, obrigado por ser esse talento que tu é.

Obrigado meu Deus.

Um até logo Gaviões da Fiel, estarei na torcida por vcs.”

(Foto: Arquivo Pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here